quarta-feira, 24 de abril de 2013

À procura de Mandala

Galera,

principalmente galera de Porto Alegre, minha querida cidade natal.
Uma cachorrinha chamada Madala fugiu dia 20/04. Ela estava na rua Barão do Amazonas, perto do Bourbon Ipiringa, e estava com uma bandana tigrada.


A tia Emanuela não está medindo esforços para encontrá-la. Mandala é uma cachorrinha muito assustada que ainda tem medo de humanos, então se você vir ela por aí, não tente pegá-la, liga para a Emanuela: (51)3317-3652, (51)8488-3656, podem ligar a cobrar, ou então ainda pelo e-mail: emanuelafabro@gmail.com.


Galera: vamos divulgar, compartilhar, procurar e nos empenhar ao máximo para encontrarmos a Mandala! Euzinha vou publicando as fotos, falando com amigos, compartilhando no Facebook mas se eu estivesse em Porto Alegre ía já falar com a tia Manú e ajudá-la nas buscas... se você mora em Porto Alegre fique sempre de olho e ajude a procurar nossa amiguinha, quanto mais pessoas envolvidas, a Mandala poderá voltar logo para a casa!

Ela já foi vista na Redenção e no domingo perto do Museu da PUC. Mas cães andam bastante, e ela pode estar em outros lugares... Divulguem, procurem e rezem para São Francisco para que a Mandala seja encontrada e dê muitos lambeijos na tia Manú! 
Lembrando: se a virem, não tentem pegá-la, entrem em contato com Emanuela Fabro: (51)3317-3652, (51)8488-3656, podem ligar a cobrar, ou então ainda pelo e-mail: emanuelafabro@gmail.com.

Lambeijocas


segunda-feira, 15 de abril de 2013

SarAU CulturAU

Galeraaa

não, não. Eu não escrevi errado o título, viu! Esse é um super projeto que acontece lá na minha cidade natal: Porto Alegre! E já está na sua 3ª edição... um super sucesso!


Mas é o seguinte, para que além de um super 3º sucesso, seja realmente fantástico, quero divulgar aqui mais uma ajudinha extra para o evento: O Projeto SarAU CulturAU está no site  Bicharia, onde você pode colaborar com R$ 5,00 até R$ 500,00!


É super fácil ajudar... clica lá e faça a sua parte!
(troquei meus biscoitos na loja de câmbio lá de casa e já colaborei!)

Lambeijocas