quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AUMIGOS PARA ADOÇÃO

Galerinha amada,

Vocês sabem que eu já fui uma cachorrinha de rua e tive a alegria de encontrar uma  matilha que me ama muito, então, para que nossos amigos caninos e felinos também tenham essa felicidade, a tia Renata me mandou fotos de vários cãezinhos e gatinhos que estão para adoção lá em Concórdia-SC, através da ONG CON ANIMAL!
Todos os dias vou colocar a fotinho de dois aumiguinhos que estão para adoção, e vamos todos compartilhar esses focinhos para que encontrem um lar bem legal!
Olha quem está aí hoje, são umas gracinhas!


FÊMEA – Porte pequeno, muito dócil e brincalhona. Contato: D. Ivanir na Rua das Laranjeiras, 154, Bairro Petrópolis.
Tel: 9142 7665

FÊMEA – Porte pequeno, muito dócil e brincalhona. Contato: D. Ivanir na Rua das Laranjeiras, 154, Bairro Petrópolis.
Tel: 9142 7665


Se você não pode adotar, então divulgue! Eu e a CON ANIMAL contamos com vocês!
Lambeijos a todos

Nenhum comentário: