terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ó Dúvida Cruel...

Galerinha, 

 como diz minha mamis, não  importa se é gente, bicho, planta, alto, magro, branco, preto, azul, careca, cabeludo... O que interessa é que quem pode ajudar, DEVE ajudar...


Ou como dizem no Face, NÃO SE TRATA DE DEFENDER HUMANOS OU ANIMAIS, É SÓ UM BELO EXEMPLO DE QUE O MAIS FORTE DEVERIA DEFENDER O MAIS FRACO!

Amor no coração e Respeito aos animais, passe adiante!


Um comentário:

France disse...

Oieee....
Como amo blogs de cachorros e cachorrinhos rss...tenho dois amores na minha vida o Tutti(york) e a Lili(Pincher)!!!
Conheci vocês no blob mãe de cachorro q acompanho sempre e estou aqui tbm para acompanha-los e segui vocês tbm...Conte comigo sempre !
france-goncalvescosta@hotmail.com ou através do meu cantinho tbm
arte-e-decoracao.blogspot.com