sexta-feira, 16 de março de 2012

Cachorro chique é outra coisa!

Galera,

vocês não vão acreditar... saí no jornal Folha de Sananduva! Eu, minha mamis e meus manos. Folha de Sananduva  é um suuper jornal, com muitas notícias sobre nossa comunidade e o que acontece no resto do mundo também, um jornal completo!
Mas voltando à novidade, a tia Bibiana foi lá em casa entrevistar a gente sobre animais de estimação, adoção, essas coisas. Contamos nossas histórias, ela tirou fotinhos, conversamos, foi muuito legal! Me senti como uma Lady abrindo minha residência e contando minha história de vida... muuuito chique!
Recebemos a versão digitalizada do jornal por e-mail, ficou 10! Amanhã eu posto para vocês verem como ficou.
Obrigada a tia Simone que nos convidou para essas entrevista, a tia Bibiana que nos tratou com muito carinho, e a todas as pessoas que amam os animais e cuidam para que possamos ter uma vida melhor! 

(Recebi essa frase por e-mail, mas não tenho a fonte, se souberem eu corrijo aqui)

Amor no coração e respeito aos animais!

Lambeijos

Nenhum comentário: