terça-feira, 27 de março de 2012

Eu voltei...

Galeraaaaa,

quanto tempo sem escrever!!! Me desculpem, mas estava curtindo umas merecidas férias! Eu e meus manos, aliás, eu e o mano Hórus juntos fizemos muita bagunça no Spa do interior com a Pink, Pipa e Pequena Habibah (que quer dizer: Amada, querida), e o Marty foi com meus papis para Jurerê Internacional... poco chique?

 Visitando Santo Antônio de Lisboa

 No Café de La Musique

Finalmente o mar...

No Restaurante Spazio... Eles ficaram num deck... então o Marty pode jantar lá também... comeu isca de peixe e batata frita... mas bem pouquinha batata... 

Acho que o Marty gostou de passear, eu e o Hórus já fomos para Camboriú, que é o máximo, então dessa vez demos uma chance a ele... hehe

Bom Galera, como diz o título (que é uma música do Rei Roberto, que eu amo), "eu voltei, agora prá ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar..."
Ahhh, e outra coisinha, ontem era aniversário da minha cidade (e da mamis também), que é PORTO ALEGRE! Então como uma homenagem aos 240 anos de Porto Alegre, fica um pedacinho da música Beira-Rio do Kleiton e Kledir:

Beira-Rio
Kleiton e Kledir

 (...)
Porto é uma cidade
Que tem personalidade
E é alegre por direito civil
Me liga mais tarde
Vou ficar tomando um mate
Lendo a Zero
Enquanto espero o fim do por do sol
Na beira do rio

Lambidas no nariz!


Nenhum comentário: