quarta-feira, 7 de março de 2012

O que faz o amor!

Galera,

boa noite!!! Estava dando uma limpada nos meus e-mails, e achei esse aqui que mostra o que faz o amor e cuidados de um dono responsável! Segundo o e-mail são fotos de animais adotados, um Antes e Depois. Na verdade não tenho a fonte exata das fotos, mas elas são emocionantes! Percebe-se a qualidade de vida que nossos amigos estão desfrutando... Pela expressão já se vê...

Olha como estou mais "possante":
 

Eu me transformei no AuAu Noel:
 

Olhar contagiante:
 

Eu e o Gene Simmons, línguão:
 


Amo bolinha!
 

Super atento!
 
Garotos e Garotas Sorridentes! Assim como eu! Tá bom, tá bom, eu sei que não tenho os dentes da frente, mas nem por isso deixo de expressar minha alegria... Eu sorrio sim, como o aumigo da primeira foto... o canto da boca vai lá na orelhinha!

Lambidas no nariz

Nenhum comentário: