terça-feira, 14 de agosto de 2012

Notícia quentíssima II

Galerinha,

isso é superhipermegamaxi importante: 

"RS terá Frente Parlamentar em Defesa dos Animais




A Assembleia Legislativa lança, no próximo dia 16 de agosto, a Frente Parlamentar em Defesa dos Animais. O evento está marcado para às 10h30, no Salão Júlio de Castilhos.

De acordo com o deputado Paulo Odone (PPS), que coordenará os trabalhos da Frente, o objetivo é mobilizar a sociedade quanto aos projetos voltados à defesa dos animais que tramitam no Parlamento gaúcho e na Câmara dos Deputados. “O comprometimento é o único instrumento capaz de mudar o rumo de uma história. Por isso, precisamos cada vez mais de pessoas, sejam elas homens públicos ou da sociedade civil, para garantir os Direitos Animais, assegurados em leis, mas ainda muito distante de serem cumpridos", diz o deputado.
Odone é autor do projeto de Lei (PL 462/11) que proíbe a atividade de cães de guarda no Rio Grande do Sul. Pela proposta, será considerado infrator o proprietário dos cães ou o proprietário do imóvel em que os animais estejam realizando a guarda e/ou a vigilância, bem como todo aquele indivíduo que contrate por escrito ou verbalmente a utilização animal."


Fonte: Informativo SEDA - Secretaria Especial dos Direitos dos Animais - Prefeitura de Porto Alegre

Fiquem atentos.

Nenhum comentário: