terça-feira, 14 de agosto de 2012

Voltando das férias

Galera linda,

Essa vez quem tirou pequenas férias fomos eu e o Hórus, em uma "Colônia de Férias"... lá em Passo Fundo! Explicando: mami e papi tiveram um compromisso super legal lá em Camboriú (que por sinal eu já conheço!!!), e levaram o Marty conhecer a cidade. Então, eu e o Hórus fomos a Passo Fundo "descansar" na cidade do Teixeirinha...
O Marty adorou Camboriú, fez amizades caninas e humanas, só não tomou banho de mar... não podia né, Galera! Foi tudo muito legal.
E eu e meu mano aproveitamos e nos divertimos também.
Para lembrá-los, sempre que forem viajar com seus papis, latam para que eles coloquem o cinto de segurança canino, levem água fresquinha, façam paradas regulares para darmos uma caminhada, tenham os documentos em dia: Carteirinha de Vacinação e Guia de Transporte Animal fornecida pelo seu veterinário.
Se alguém se lembrar de mais alguma coisa, manda aí que eu publico!

Lambeijocas!


Nenhum comentário: